Auditorias




A Auditoria da Polaris possibilita sua empresa controlar e acompanhar os serviços realizados por prestadores de serviços terceiros,

cuja atividade tem impacto direto na qualidade do atendimento a seus clientes.


Porquê Auditar

A auditoria permitirá à sua empresa ter o conhecimento de como o atendimento a seus clientes foi realizado e se estavam dentro dos critérios estabelecidos no momento da contratação dos prestadores.

A metodologia adotada pela Polaris, de acompanhamento através do Índice de Defeitos Por Oportunidade (DPO), possibilitará à sua empresa e ao prestador obter informação clara sobre o que deverá ser melhorado para atingir os níveis de qualidade pretendidos.

____________

Como Auditamos

A auditoria Polaris tem início com o levantamento dos processos e definição das exigências de sua empresa com relação a cada etapa.

Numa fase posterior são definidas as formas de acompanhamento e é realizada a primeira auditoria para calibração do modelo.

Após aprovação, a auditoria tem início, sendo realizada com a frequência determinada por sua empresa, podendo ser mensal, bimestral, trimestral ou semestral.

____________

Tipos de auditorias que realizamos:

Atualmente a Polaris realiza auditorias nos seguintes setores de atividade:

Ramo Segurador Automóvel:

Vistoria Prévia / Assistência 24 horas / Regulação Sinistro Automóvel / Serviços de Despachante / Assistência Vidros / Serviços de Rastreamento de Veículos / Monitoria Central de Atendimento.

Ramos Elementares de Seguros:

Inspeção de risco / Assistência 24 Horas / Regulação de Sinistro RE / Monitoria Central de Atendimento.

Ramo de Seguros de Vida:

Assistência Funeral / Monitoria Central de Atendimento.

Setor de Saúde, nomeadamente Hospitais, Clínicas, Administradoras de Saúde:

Agendamento na Rede Credenciada / Auditorias para Certificações Internacionais / Monitoria Central de Atendimento.

Setor Industrial:

Acompanhamento de entregas por parte de fornecedores / Monitoria Central de Atendimento..